30 de mar. de 2013

OBRAS.


Oie amadinhas *-*

Bom hoje eu vou ser bem breve , eu já estou firme na IURD por 4 anos mais as vezes é como se eu não soube-se nada   ou as vezes preciso apreender tudo de novo ! Bom já ouviu falar que uma Fé sem obras é uma fé morta ? é isso mesmo agente faz propósitos ora mais continuamos sem aquele brilho , mais quando colocamos tudo o que sabemos em ação ate as pessoas começam de olhar de um jeito diferente .
Bom esse é o recadinho  Não adianta ter um fé sem obras .
"Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me tua fé sem as obras, e eu com as obras, te mostrarei minha fé"
"Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta". (Novo Testamento - Tiago capítulo 2)


27 de mar. de 2013

Eu estava Lá .A Mulher V ❤



Eu estava lá palestra da mulher V , realmente arrebentou   nossa me Identifiquei  muito com o testemunho de uma esposa , realmente essa palestra fez a diferença e mudo muita coisa sobre o que eu pensava , e entendi porque a mulher de Deus e tão preciosa , eu descobri o valor que eu tenho . e sei que todas as mulheres de Deus são preciosas ...
A Mulher V



26 de mar. de 2013

Uma Dica !


“As vezes a gente precisa fazer uma faxina, limpar algumas coisas, jogar fora outras, abrir algumas janelas, fechar outras. Dar alguns espaços, colocar alguns pontos, algumas vírgulas. Assim como água não se mistura com óleo, coisas novas não acontecem, quando as velhas ocupam espaço.”

25 de mar. de 2013

Desculpa ...



Jeremias 48:10
 diz o seguinte, “Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente”.
Meninas primeiramente eu gostaria de pedi desculpas por ter deixado o blog muito tempo sem postagens, mais agora irei voltar a ativa , no mesmo Espirito dos 21 dias do jejum de Daniel.

4 de jan. de 2013

COLHER PRA DEPOIS PLANTAR !


COLHER PRA DEPOIS PLANTAR !


como assim ? vamos pensar. rs
todo mundo costuma dizer. você esta colhendo oque  plantou ! mas engraçadoo, porque na hora de plantar ninguem lembra disso ? sera porque sempre estamos prelcupados no que ganhar. no que estamos colhendo ! mas se meditarmos nesta frase enquando ainda e epoca de plantar? talvez os resultados seria melhores ne ! colher pra depois plantar !

as vezes queremos tanto algo mais quais são as atitudes que temos para ter essa coisa ?
quando agente faz agente ganha porque merecemos porque estamos colhendo oque plantamos .
quando agente recebe algo Deus nos dar porque e notorio que merecemos aquilo , e ele nos da de  imediato,porque contra fatos não a argumentos !

então pense nessa frase não so quando você esta colhendo algo ruim ! mais antes de plantar algo , pense qual sera os frutos que você irar colher !


‘’E eis que eu venho sem demora , e comigo . esta o galardão que tenho para retribuir cada um segundo as suas obras’’Apc.22.12

3 de jan. de 2013

Última parte do Estudo de “A MULHER V”

Tornando-se uma Mulher V:

Coloque todas as dicas em prática. (uma de cada vez, dependendo do grau de importância para você, estabeleça um prazo para terminar cada uma; caso não veja um bom resultado estenda o prazo.)


Leia o Livro 'A Mulher V'
follow-me

E até a próxima

‘’ANSIEDADE “


‘’ANSIEDADE “

Pois e a ansiedade tem derrubado muitas pessoas dentro da iurd . Porque ? porque as pessoas não esperam em Deus .
Você nunca vai ser algo pelo seu tempo ‘ mais sim pelo tempo de  Deus . Você so pode querer ser uma coisa se você já agir como tal ! um exemplo – eu quero ser uma aluna que tira notas boas . se eu não agir como a melhor aluna se eu não estudar , como vou  tirar notas boas ?
A mesma coisa e na obra . pra que eu quero ser tanto algo tenho tanta ansiedade . se eu nem comecei a agir como oque eu quero ser ;
Mas como como vou conseguir  fazer as coisas , para Deus sem ter ansiedade?
Simples ,espera em Deus ! toda vez que a vontade de fazer as coisas do seu próprio jeito. de imediato busque a Deus *-*

‘’ Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças ‘’. Isaias 40.31

Se você busca ,esperar nele , ele vai te da forças pra ir ate onde for preciso.