Oie
amadinhas *-*
Bom
hoje eu vou ser bem breve , eu já estou firme na IURD por 4 anos mais as vezes
é como se eu não soube-se nada ou as
vezes preciso apreender tudo de novo ! Bom já ouviu falar que uma Fé sem obras é
uma fé morta ? é isso mesmo agente faz propósitos ora mais continuamos sem
aquele brilho , mais quando colocamos tudo o que sabemos em ação ate as pessoas
começam de olhar de um jeito diferente .
Bom
esse é o recadinho Não adianta ter um fé
sem obras .
"Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me tua
fé sem as obras, e eu com as obras, te mostrarei minha fé"
"Porque,
assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é
morta". (Novo Testamento - Tiago capítulo 2)





.jpg)


