27 de mar. de 2013

Eu estava Lá .A Mulher V ❤



Eu estava lá palestra da mulher V , realmente arrebentou   nossa me Identifiquei  muito com o testemunho de uma esposa , realmente essa palestra fez a diferença e mudo muita coisa sobre o que eu pensava , e entendi porque a mulher de Deus e tão preciosa , eu descobri o valor que eu tenho . e sei que todas as mulheres de Deus são preciosas ...
A Mulher V



Nenhum comentário:

Postar um comentário