4 de jan. de 2013

COLHER PRA DEPOIS PLANTAR !


COLHER PRA DEPOIS PLANTAR !


como assim ? vamos pensar. rs
todo mundo costuma dizer. você esta colhendo oque  plantou ! mas engraçadoo, porque na hora de plantar ninguem lembra disso ? sera porque sempre estamos prelcupados no que ganhar. no que estamos colhendo ! mas se meditarmos nesta frase enquando ainda e epoca de plantar? talvez os resultados seria melhores ne ! colher pra depois plantar !

as vezes queremos tanto algo mais quais são as atitudes que temos para ter essa coisa ?
quando agente faz agente ganha porque merecemos porque estamos colhendo oque plantamos .
quando agente recebe algo Deus nos dar porque e notorio que merecemos aquilo , e ele nos da de  imediato,porque contra fatos não a argumentos !

então pense nessa frase não so quando você esta colhendo algo ruim ! mais antes de plantar algo , pense qual sera os frutos que você irar colher !


‘’E eis que eu venho sem demora , e comigo . esta o galardão que tenho para retribuir cada um segundo as suas obras’’Apc.22.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário