COLHER PRA DEPOIS PLANTAR !
como assim ? vamos pensar. rs
todo
mundo costuma dizer. você esta colhendo oque
plantou ! mas engraçadoo, porque na hora de plantar ninguem lembra disso
? sera porque sempre estamos prelcupados no que ganhar. no que estamos colhendo
! mas se meditarmos nesta frase enquando ainda e epoca de plantar? talvez os
resultados seria melhores ne ! colher pra depois plantar !
as
vezes queremos tanto algo mais quais são as atitudes que temos para ter essa
coisa ?
quando
agente faz agente ganha porque merecemos porque estamos colhendo oque plantamos
.
quando
agente recebe algo Deus nos dar porque e notorio que merecemos aquilo , e ele
nos da de imediato,porque contra fatos
não a argumentos !
então
pense nessa frase não so quando você esta colhendo algo ruim ! mais antes de
plantar algo , pense qual sera os frutos que você irar colher !
‘’E
eis que eu venho sem demora , e comigo . esta o galardão que tenho para retribuir
cada um segundo as suas obras’’Apc.22.12

Nenhum comentário:
Postar um comentário