30 de mar. de 2013

OBRAS.


Oie amadinhas *-*

Bom hoje eu vou ser bem breve , eu já estou firme na IURD por 4 anos mais as vezes é como se eu não soube-se nada   ou as vezes preciso apreender tudo de novo ! Bom já ouviu falar que uma Fé sem obras é uma fé morta ? é isso mesmo agente faz propósitos ora mais continuamos sem aquele brilho , mais quando colocamos tudo o que sabemos em ação ate as pessoas começam de olhar de um jeito diferente .
Bom esse é o recadinho  Não adianta ter um fé sem obras .
"Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me tua fé sem as obras, e eu com as obras, te mostrarei minha fé"
"Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta". (Novo Testamento - Tiago capítulo 2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário