‘’ANSIEDADE “
Pois e a ansiedade
tem derrubado muitas pessoas dentro da iurd . Porque ? porque as pessoas não
esperam em Deus .
Você nunca vai ser
algo pelo seu tempo ‘ mais sim pelo tempo de Deus . Você so pode querer ser uma coisa se
você já agir como tal ! um exemplo – eu quero ser uma aluna que tira notas boas
. se eu não agir como a melhor aluna se eu não estudar , como vou tirar notas boas ?
A mesma coisa e na
obra . pra que eu quero ser tanto algo tenho tanta ansiedade . se eu nem
comecei a agir como oque eu quero ser ;
Mas como como vou
conseguir fazer as coisas , para Deus
sem ter ansiedade?
Simples ,espera em
Deus ! toda vez que a vontade de fazer as coisas do seu próprio jeito. de
imediato busque a Deus *-*
‘’ Mas os que
esperam no Senhor renovam as suas forças ‘’. Isaias 40.31
Se você busca ,esperar
nele , ele vai te da forças pra ir ate onde for preciso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário