3 de jan. de 2013

‘’ANSIEDADE “


‘’ANSIEDADE “

Pois e a ansiedade tem derrubado muitas pessoas dentro da iurd . Porque ? porque as pessoas não esperam em Deus .
Você nunca vai ser algo pelo seu tempo ‘ mais sim pelo tempo de  Deus . Você so pode querer ser uma coisa se você já agir como tal ! um exemplo – eu quero ser uma aluna que tira notas boas . se eu não agir como a melhor aluna se eu não estudar , como vou  tirar notas boas ?
A mesma coisa e na obra . pra que eu quero ser tanto algo tenho tanta ansiedade . se eu nem comecei a agir como oque eu quero ser ;
Mas como como vou conseguir  fazer as coisas , para Deus sem ter ansiedade?
Simples ,espera em Deus ! toda vez que a vontade de fazer as coisas do seu próprio jeito. de imediato busque a Deus *-*

‘’ Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças ‘’. Isaias 40.31

Se você busca ,esperar nele , ele vai te da forças pra ir ate onde for preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário