2 de jan. de 2013

eeei !


Olar RS.
Gostaria de pedir minhas desculpas , por ter ficado um tempo sem postar !
Mas graças a Deus todos as postagem estarão ai todos os dias como uma mensagem de fé! coisas que edificam nossa vida espiritual , creio que Deus irar nos guiar ! e esse ano de 2013 aprenderemos muitas coisas , que envolve a obra de Deus tanto no átrio quanto no altar !
e tudo o que eu posta será pela direção de Deus .
‘’O próprio Espirito testifica com o nosso  espírito que somos filhos de Deus ‘’
Romanos 8.16


Nenhum comentário:

Postar um comentário