Olar RS.
Gostaria de pedir minhas
desculpas , por ter ficado um tempo sem postar !
Mas graças a Deus todos as
postagem estarão ai todos os dias como uma mensagem de fé! coisas que edificam
nossa vida espiritual , creio que Deus irar nos guiar ! e esse ano de 2013
aprenderemos muitas coisas , que envolve a obra de Deus tanto no átrio quanto
no altar !
e tudo o que eu posta será pela
direção de Deus .
‘’O próprio Espirito testifica
com o nosso espírito que somos filhos de
Deus ‘’
Romanos 8.16

Nenhum comentário:
Postar um comentário